“Passeio”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco

Atendimento
Com o Henrique e o Romário excelente.
Almoço tb excelente. Sempre que venho a Campos é o meu restaurante preferido.
Nota 10 .

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de abril de 2018

Ola Maridelva! Fico muito feliz em saber que você esteve em nosso restaurante outra vez, volte sempre. Atenciosamente Equipe Estância Grill .

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa,funcionários bem atenciosos e simpaticos.....atendimento excelente ...lugar muito agradavel

Ola Daniela! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida, carnes e buffet.
Atendimento sem igual, faz cada cliente se sentir único.
Buffet a vontade 39,90
Preço por kg 46,90
Prato feito 16,00
Dia 21/04/2018

Recomendadissimo.

Ola Filipe! fico muito feliz em saber que você se sentiu acolhido em nosso restaurante, obrigado pelo seu comentário.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Estância Grill tem tudo que um bom restaurante precisa: excelente atendimento, preço muito bom, comida deliciosa! O Romário e o Henrique nos atenderam muito bem, além do pessoal do churrasco. Tudo que comi estava muito gostoso, e o churrasco especialmente. Voltarei muitas vezes! Recomendo.

Ola David S! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, churrasco de ótima qualidade, preço muito justo. Fui atendido pelo garçom Romário que se mostrou muito prestativo.

Ola Davidson M! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!