“Ótimo custo beneficio ”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, churrasco de ótima qualidade, preço muito justo. Fui atendido pelo garçom Romário que se mostrou muito prestativo.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Davidson M! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável,buffet muito variados, saladas ,peixes,carnes.E o atendimento maravilhoso de todo Staff.em especial do garçom Henrique. Recomendo a todos que visitarem Campos do Jordão, almoçar no Restaurante Estância Grill

Ola Verena Martins! obrigado pelo comentário e Estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos sem saber onde almoçar. Paramos no Estância Grill. Chamou atenção o buffet, bem servido e varias opções. Logo fomos recebidos pelo Romario que é super gentil, educado, e logo decidimos... É aqui mesmo!!! Recomendo a todos que vierem visitar Campos do Jordão. Almoço auper gostoso e barato. Da proxima vez nem terei duvidas de onde almoçar... Estão de parabens!!!

Ola Rafael S! É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo fomos muito bem recebidos, ótimo atendimento, eficiência recomendo este restaurante. Pessoas muito educadas!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, atendentes simpáticos, preço bom para o bolso, comida caseira e churrasco excelente.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!