“Almoço”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu esposo fomos muito bem recebidos, ótimo atendimento, eficiência recomendo este restaurante. Pessoas muito educadas!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, atendentes simpáticos, preço bom para o bolso, comida caseira e churrasco excelente.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço muito bom, qualidade da comida e anbiente ótimos! Fomos em um restaurante na noite passada e fomos tratados super mal, aqui foi completamente o contrário! Com certeza indicarei a amigos e voltaremos mais vezes! ❤

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Bianca! Fico muito feliz em saber que nossa equipe pode proporcionar a você momentos agradável em nosso restaurante muito obrigado por deixar este comentário para nós.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, garçons muito atenciosos e o lugar é muito confortável. Com certeza vou indicar o restaurante!

Ola Guilherme? Obrigado por deixar seu comentário para nós.
Estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, variedades de saladas e churrasco ... Pode comprar por kilo ou self service. Preço justo.
O garçom Romário e todos do estância Grill são muito atenciosos.

Ola Sanx G? Nós do restaurante Estancia Grill ficamos honrado com seu comentário e agradecemos muito e nos colocamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!