“Adoramos!!!!”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Preço muito bom, qualidade da comida e anbiente ótimos! Fomos em um restaurante na noite passada e fomos tratados super mal, aqui foi completamente o contrário! Com certeza indicarei a amigos e voltaremos mais vezes! ❤

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Bianca! Fico muito feliz em saber que nossa equipe pode proporcionar a você momentos agradável em nosso restaurante muito obrigado por deixar este comentário para nós.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, garçons muito atenciosos e o lugar é muito confortável. Com certeza vou indicar o restaurante!

Ola Guilherme? Obrigado por deixar seu comentário para nós.
Estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, variedades de saladas e churrasco ... Pode comprar por kilo ou self service. Preço justo.
O garçom Romário e todos do estância Grill são muito atenciosos.

Ola Sanx G? Nós do restaurante Estancia Grill ficamos honrado com seu comentário e agradecemos muito e nos colocamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem comum ! Não eh churrascaria ! Bom atendimento , comida barata mas apenas razoável . Sobretudo peca no ambiente que de uma comida a quilo qualquer .

O garçom propõe trocar a sobremesa por uma avaliação aqui . E se propõe a ensinar como faz . Isso sem dúvida tem enviesado a qualificação do restaurante ! Cuidado !

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ola Cris Q! Em primeiro lugar obrigado pelo seu comentário. Porém, estou surpreso com o mesmo. Você informa que não somos churrascaria. Temos em nosso restaurante, todos os dias em nossa churrasqueira de carvão, das 11:00h as 16;00h, picanha, alcatra, maminha, mignon suíno, file de coxa de frango, picanha ao alho, linguiça, medalhão de frango, coração e outros. Sempre com 2 churrasqueiros a sua disposição. Em nosso Buffet 20 pratos frios (saladas), 25 pratos quentes e mais 8 tipos de sobremesa. E para finalizar seu almoço, café e chá de cortesia. Em relação ao garçom, fiquei muito surpreso, pois, em nosso restaurante, todos os clientes que estão nos visitando pela sua primeira vez, a sobremesa é cortesia. E nós da equipe Estância Grill nunca fizemos troca ou barganha para que os nossos clientes fizessem qualquer tipo de comentário em redes sociais. E mais: Somos um restaurante simples num jeito interiorano com simplicidade e com muito carinho e respeito pelos nosso clientes.
Infelizmente, no seu comentário, não está o nome do nosso Garçom que lhe fez a proposta para que nós pudéssemos resolver o problema citado.
Nosso lema é atender bem com uma ótima comida e atendimento exemplar para que os nossos clientes tenham motivos para voltar.
Estamos sempre a sua disposição. Volte sempre. Atenciosamente, Equipe Estância Grill.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem gostosa e preço super em conta!!!A comida é por quilo tendo churrasco e tive a sorte de ter peixe truta com alcaparras no menu,delicioso!!!!!!!
Com certeza volto pra almoçar lá quando voltar pra Campos.

Ola Ficamos muito feliz em saber que esteve em nosso restaurante e foi satisfatório para você e nos colocamos a sua disposição sempre.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!