“Ótimo restaurante”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, variedades de saladas e churrasco ... Pode comprar por kilo ou self service. Preço justo.
O garçom Romário e todos do estância Grill são muito atenciosos.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Sanx G? Nós do restaurante Estancia Grill ficamos honrado com seu comentário e agradecemos muito e nos colocamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem comum ! Não eh churrascaria ! Bom atendimento , comida barata mas apenas razoável . Sobretudo peca no ambiente que de uma comida a quilo qualquer .

O garçom propõe trocar a sobremesa por uma avaliação aqui . E se propõe a ensinar como faz . Isso sem dúvida tem enviesado a qualificação do restaurante ! Cuidado !

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ola Cris Q! Em primeiro lugar obrigado pelo seu comentário. Porém, estou surpreso com o mesmo. Você informa que não somos churrascaria. Temos em nosso restaurante, todos os dias em nossa churrasqueira de carvão, das 11:00h as 16;00h, picanha, alcatra, maminha, mignon suíno, file de coxa de frango, picanha ao alho, linguiça, medalhão de frango, coração e outros. Sempre com 2 churrasqueiros a sua disposição. Em nosso Buffet 20 pratos frios (saladas), 25 pratos quentes e mais 8 tipos de sobremesa. E para finalizar seu almoço, café e chá de cortesia. Em relação ao garçom, fiquei muito surpreso, pois, em nosso restaurante, todos os clientes que estão nos visitando pela sua primeira vez, a sobremesa é cortesia. E nós da equipe Estância Grill nunca fizemos troca ou barganha para que os nossos clientes fizessem qualquer tipo de comentário em redes sociais. E mais: Somos um restaurante simples num jeito interiorano com simplicidade e com muito carinho e respeito pelos nosso clientes.
Infelizmente, no seu comentário, não está o nome do nosso Garçom que lhe fez a proposta para que nós pudéssemos resolver o problema citado.
Nosso lema é atender bem com uma ótima comida e atendimento exemplar para que os nossos clientes tenham motivos para voltar.
Estamos sempre a sua disposição. Volte sempre. Atenciosamente, Equipe Estância Grill.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem gostosa e preço super em conta!!!A comida é por quilo tendo churrasco e tive a sorte de ter peixe truta com alcaparras no menu,delicioso!!!!!!!
Com certeza volto pra almoçar lá quando voltar pra Campos.

Ola Ficamos muito feliz em saber que esteve em nosso restaurante e foi satisfatório para você e nos colocamos a sua disposição sempre.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos mto bem atendidos pelo Danilo e Henrique! A comida é caseira, bem feita, e com ótimo preço. Recomendamos!

Ola Giovana C? Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e aceita ALELO refeição, atendimento do garçom Henrique nota 10! Fácil acesso no centro da cidade

Ola Sonia S? Que bom saber que você gostou de nosso restaurante pois estamos trabalhando para que cada dia mais possamos atender melhor e dar maior comodidade para os nosso clientes obrigado pelo seu comentário.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!