“Saboroso e barato”
Avaliação sobre Estância Grill

Estância Grill
Cozinhas Churrasco
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida bem gostosa e preço super em conta!!!A comida é por quilo tendo churrasco e tive a sorte de ter peixe truta com alcaparras no menu,delicioso!!!!!!!
Com certeza volto pra almoçar lá quando voltar pra Campos.

João A, Gerente do(a) Estância Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola Ficamos muito feliz em saber que esteve em nosso restaurante e foi satisfatório para você e nos colocamos a sua disposição sempre.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos mto bem atendidos pelo Danilo e Henrique! A comida é caseira, bem feita, e com ótimo preço. Recomendamos!

Ola Giovana C? Obrigado pelo seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente e aceita ALELO refeição, atendimento do garçom Henrique nota 10! Fácil acesso no centro da cidade

Ola Sonia S? Que bom saber que você gostou de nosso restaurante pois estamos trabalhando para que cada dia mais possamos atender melhor e dar maior comodidade para os nosso clientes obrigado pelo seu comentário.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, comida muito gostosa, funcionário sempre simpáticos e prestativos, sempre muito bem atendida pelo funcionário Henrique, que sempre se mostra muito prestativo e com sorriso no rosto, recomendo muito!!

Ola Ana P? É muito bom saber que esteve em nosso restaurante e que foi agradável para você e agradecemos o seu comentário e estamos sempre a sua disposição.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida caseira, com ótimo atendimento, o garçom Henrique da toda atenção, vale a pena. E o melhor com preço justo, recomendo!!!!!

Ola Carlos? Obrigado por ter deixado este comentário para nós e estamos sempre a sua disposição.

Os viajantes que viram Estância Grill, também viram

Já visitou Estância Grill? Compartilhe suas experiências!