“Surpresa de lugar”
Avaliação sobre Sans Souci Bistrô

Sans Souci Bistrô
Cozinhas Café
Descrição: Sans Souci é um mix de bistrô, café e confeitaria, cuja decoração remete às melhores brasseries francesas. Aqui cada detalhe foi pensado com carinho e cada cantinho conta uma história. Isso faz do Sans Souci um lugar para visitar com calma, seja para aproveitar o nosso café premiado, nossos doces exclusivos ou um dos excelentes pratos preparados pelo chef Thiago Fegies.
Publicada 2 de maio de 2018

Do lado de fora o lugar é uma gracinha, ao entrar no restaurante senti uma mistura de sentimentos pois mistura uma loja de roupas com restaurante com um mercadinho mas decidi experimentar mesmo assim.
Fomos atendidos pelo Patrick e que atendimento excelente, extremamente educado, gentil e conhecia a fundo os pratos. Com o passar dos minutos fui me acostumando com a mistura, somado ao atendimento maravilhoso e simplesmente sai do restaurante adorando e querendo voltar! Comida muito boa e atendimento muito bom!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, a decoração com certeza é uma das coisas que mais chamam a atenção, a comida é ótima, mas a falta de organização desanima um pouco. Os garçons não tiram pedido na mesa, você tem que pegar uma fila para fazer o pedido (que no dia que fui estava gigante). Não contente, você precisa pegar uma outra fila para pagar, e para ir embora você ainda precisa pegar outra fila para pegar um papel para ‘’liberação’’.
Valeu muito a experiência, mas não sei se voltaria, o pedido é levado na mesa pelos garçons, não entendi o porque deles não tirarem o pedido e realizar o pagamento. Acaba ficando um pouco desgastante.

Publicada 30 de abril de 2018

Ótimo lugar para um cafe no final da tarde! acho tudo muito fofo em relação a decoração...melhor palha italiana que ja comi !!! vale super a pena conhecer...

Publicada 30 de abril de 2018

O Sans Souci é um daqueles lugares que só de olhar você já fica com vontade de ir, ele é todo decoradinho, até as cadeiras tem meia (super fofo) com uma opção muito variada de cafés, bolos e tortinhas. Quando fomos só tomamos café e comemos o famoso brownie, que arrisco dizer que foi um dos melhores que já comi. Ele é afastado do centro, mas não é tão longe e equivale aos preços de Campos do Jordão mesmo. É um lugar que vale muito a pena conhecer, lá também funciona uma loja de Malharia muito boa e bonita.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bistrô excelente. Sopas deliciosas, pratos quentes também. O ambiente é ultra acolhedor e se vê que há o cuidado dos donos com todos os detalhes. A malharia anexa, Geneve, tem peças muito bonitas e exclusivas e tb camisas sociais masculinas. Vale muito a pena.

Os viajantes que viram Sans Souci Bistrô, também viram

Já visitou Sans Souci Bistrô? Compartilhe suas experiências!