“Falta organização!!!”
Avaliação sobre Sans Souci Bistrô

Sans Souci Bistrô
Cozinhas Café
Descrição: Sans Souci é um mix de bistrô, café e confeitaria, cuja decoração remete às melhores brasseries francesas. Aqui cada detalhe foi pensado com carinho e cada cantinho conta uma história. Isso faz do Sans Souci um lugar para visitar com calma, seja para aproveitar o nosso café premiado, nossos doces exclusivos ou um dos excelentes pratos preparados pelo chef Thiago Fegies.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, a decoração com certeza é uma das coisas que mais chamam a atenção, a comida é ótima, mas a falta de organização desanima um pouco. Os garçons não tiram pedido na mesa, você tem que pegar uma fila para fazer o pedido (que no dia que fui estava gigante). Não contente, você precisa pegar uma outra fila para pagar, e para ir embora você ainda precisa pegar outra fila para pegar um papel para ‘’liberação’’.
Valeu muito a experiência, mas não sei se voltaria, o pedido é levado na mesa pelos garçons, não entendi o porque deles não tirarem o pedido e realizar o pagamento. Acaba ficando um pouco desgastante.

Publicada 30 de abril de 2018

Ótimo lugar para um cafe no final da tarde! acho tudo muito fofo em relação a decoração...melhor palha italiana que ja comi !!! vale super a pena conhecer...

Publicada 30 de abril de 2018

O Sans Souci é um daqueles lugares que só de olhar você já fica com vontade de ir, ele é todo decoradinho, até as cadeiras tem meia (super fofo) com uma opção muito variada de cafés, bolos e tortinhas. Quando fomos só tomamos café e comemos o famoso brownie, que arrisco dizer que foi um dos melhores que já comi. Ele é afastado do centro, mas não é tão longe e equivale aos preços de Campos do Jordão mesmo. É um lugar que vale muito a pena conhecer, lá também funciona uma loja de Malharia muito boa e bonita.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bistrô excelente. Sopas deliciosas, pratos quentes também. O ambiente é ultra acolhedor e se vê que há o cuidado dos donos com todos os detalhes. A malharia anexa, Geneve, tem peças muito bonitas e exclusivas e tb camisas sociais masculinas. Vale muito a pena.

Publicada 24 de abril de 2018

Experimentei um saboroso frappè de sorvete de creme com chocolate de avelã sensacional. O local é aprazível para se tomar um bom café e bater papo.

Os viajantes que viram Sans Souci Bistrô, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Sans Souci Bistrô? Compartilhe suas experiências!