“Restaurante maravilhoso!!!”
Avaliação sobre Restaurante Capivari

Restaurante Capivari
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: restaurante com mais de 30 anos de tradição! dois salões internos,um salão externo ,um deck com o total de mais de 130 lugares . rampa de acesso para cadeirantes, estacionamento própio. cardapio variado , trutas ,massas,fondues,aves,picanha,sopas,e grelhados.

Almocei duas vezes lá durante a minha visita a Campos do Jordão e, em ambas as vezes, a comida estava excelente! Recomendo a truta recheada com gorgonzola e arroz negro.... Estava divino! O dono alimenta as maritacas em frente ao restaurante, se você pedir para alimentá-las também, elas comem direto da sua mão!!! Incrível! Voltarei mais vezes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei decepcionada, picanha Angus estava gelada por dentro,lugar desorganizado, banheiro horrível e sujo. Talheres velhos, facas sem corte.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, comida saborosa. Destaques novamente para o atendimento e comida. O restaurante é limpo, confortável, não muito cheio.
O Sr dono do restaurante ainda nos ofereceu uma pimenta caseira que por sinal é sensacional. De fato estão de parabéns.
Recomendo e assino em baixo.

Data da visita: julho de 2019

Fomos jantar com amigos no dia 22/07/19 nesse restaurante , chegando lá fomos atendido pelo Eduardo , proprietário muito atencioso e prestativo . Comemos uma tilápia com molho de pinhão p/ 2 pessoas por R$ 60 e depois pedimos uma lasanha de 4 queijos e um canelone de ricota com espinafre ( massa fresca, feita na hora ) , mas preciso destacar a lasanha . Já fazia tempo que não comia uma massa tão gostosa . Indico para jantar em casal , família ou amigos. Voltarei com certeza , pois tive uma grata surpresa .
OBS : Tem umas pimentas incríveis no restaurante !!!

Data da visita: julho de 2019

Comida excelente, garçons super atenciosos, preços justos e relativamente barato para os preços da região. A truta recheada com salmão e gorgonzola estava excelente!!

Os viajantes que viram Restaurante Capivari, também viram

Já visitou Restaurante Capivari? Compartilhe suas experiências!