“Excelente Comida e Ótimo Atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Capivari

Restaurante Capivari
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: restaurante com mais de 30 anos de tradição! dois salões internos,um salão externo ,um deck com o total de mais de 130 lugares . rampa de acesso para cadeirantes, estacionamento própio. cardapio variado , trutas ,massas,fondues,aves,picanha,sopas,e grelhados.
Avaliou em 3 semanas atrás

Fui com a minha esposa almoçar após excelentes recomendações do hotel em que ficamos hospedados e também de outros viajantes do Tripadvisor.
Comemos uma truta com salmão que estava muito boa, além do atendimento do Sr. Eduardo que é muito atencioso com os clientes.

Um diferencial muito legal são os passarinhos que aparecem para comer no parapeito do restaurante e que comem na mão de quem oferece comida.

Recomendamos a todos os viajantes.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar agradável, otimo pra família. música ao vivo, a truta e o salmão são excelentes, melhor q já comi. E ainda aceita pets. O dono Sr Eduardo sempre a frente de tudo, muito atencioso e prestativo. Voltarei mais vzs com certeza.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos na casa, o proprietario da casa a todo momento nos deu atenção, truta recheada com salmao, maravilhosa. Ainda saimos de la com um molho de pimenta feito pela casa, muito bom. Precos justos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante por duas vezes.
Pontos positivos:
Excelente atendimento do dono,muito,muito atencioso
Nao cobra rolha:amei
Pontos negativos;
Couvert muito ruim,pao duro
Comida fria(meu Deus..pra mim isso é o fim),acho que deve ser requentado no microondas e por usso o meio nao fica quente...triste,uma pena
Sobremesa:nem tive coragem
Por favor reajam : o lugar é legal e o dono maravilhoso
Nota:
Comida:0
Dono:10!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Excelentes pratos e deliciosa sobremesa. Música ao vivo e ambiente agradável.

Os viajantes que viram Restaurante Capivari, também viram

Já visitou Restaurante Capivari? Compartilhe suas experiências!