“Comida fria”
Avaliação sobre Restaurante Capivari

Restaurante Capivari
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: restaurante com mais de 30 anos de tradição! dois salões internos,um salão externo ,um deck com o total de mais de 130 lugares . rampa de acesso para cadeirantes, estacionamento própio. cardapio variado , trutas ,massas,fondues,aves,picanha,sopas,e grelhados.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse restaurante por duas vezes.
Pontos positivos:
Excelente atendimento do dono,muito,muito atencioso
Nao cobra rolha:amei
Pontos negativos;
Couvert muito ruim,pao duro
Comida fria(meu Deus..pra mim isso é o fim),acho que deve ser requentado no microondas e por usso o meio nao fica quente...triste,uma pena
Sobremesa:nem tive coragem
Por favor reajam : o lugar é legal e o dono maravilhoso
Nota:
Comida:0
Dono:10!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Excelentes pratos e deliciosa sobremesa. Música ao vivo e ambiente agradável.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bastante agradável, comida boa, ótima recepção! Dono super gentil!
Recomendo! Estacionamento próprio.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Atendimento diferenciado, com o proprietário à frente de tudo. Com boa música e uma deliciosa refeição. Recomendo, voltaremos outras vezes.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, aceita pets, proprietário Eduardo e garçons sempre muito atenciosos. Muito boa comida, com preço adequado.
Recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante Capivari, também viram

Já visitou Restaurante Capivari? Compartilhe suas experiências!