“Muito bom”
Avaliação sobre Restaurante Capivari

Restaurante Capivari
Bom para: Grupos grandes
Opções: Almoço, Reservas
Descrição: restaurante com mais de 30 anos de tradição! dois salões internos,um salão externo ,um deck com o total de mais de 130 lugares . rampa de acesso para cadeirantes, estacionamento própio. cardapio variado , trutas ,massas,fondues,aves,picanha,sopas,e grelhados.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento. Excelentes pratos e deliciosa sobremesa. Música ao vivo e ambiente agradável.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bastante agradável, comida boa, ótima recepção! Dono super gentil!
Recomendo! Estacionamento próprio.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Atendimento diferenciado, com o proprietário à frente de tudo. Com boa música e uma deliciosa refeição. Recomendo, voltaremos outras vezes.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, aceita pets, proprietário Eduardo e garçons sempre muito atenciosos. Muito boa comida, com preço adequado.
Recomendo!

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos bem atendidos pelo proprietário Eduardo e muito bem servidos pelo Lucas, lugar agradável. Gastamos 230 rodízio de fondue para 2 pessoas mais uma caipirinha e taça de vinho. Só não vou dar 5, pois já comi queijos super em conta que me agradaram mais.
Deixo tb uma sugestão ao estabelecimento: ao servir vinho na taça, sugiro servir a quantidade em um decanter, pois minha taça veio demasiadamente cheia. Mas recomendo e voltarei aqui.
Abs

Os viajantes que viram Restaurante Capivari, também viram

Já visitou Restaurante Capivari? Compartilhe suas experiências!