“Uma delícia! ”
Avaliação sobre Cacerola

Cacerola
Descrição: Restaurante de Gastronomia Artesanal. Utilizamos ingredientes frescos, naturais , escolhidos pelos próprios donos, de preferência das feiras e produtores da região. Preparamos receitas internacionais, em sua maioria populares, agradando a todos os paladares... Venham conferir. Atendermos pessoalmente você com carinho e atenção que dedicamos a todos os que vem a nossa casa!
Publicada 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As massas artesanais são um diferencial, uma delícia!!! Comida boa com preço acessível!!! Vale a pena ir com a família! Um bom almoço!!!

Data da visita: maio de 2018
CacerolaCampos, Gerente do(a) Cacerola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Adriana muito obrigado por sua avaliação, volte sempre!

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida caseira excelente, e a palha italiana é divina!!! Fomos muito bem atendidos, ambiente tranquilo e preço justo! Super recomendamos.

Data da visita: maio de 2018

Frederico muito obrigado por sua avaliação, volte sempre!

Publicada 5 de maio de 2018 via dispositivo móvel

São bem atenciosos no atendimento, o buffet tem pratos diferenciados como arroz negro e massas caseiras.
Como fui no fim de semana do feriado o restaurante estava super lotado, então estavam demorando pra repor alguns pratos, não deu pra provar tudo o que eu queria, mas tudo que eu peguei estava gostoso. O preço é justo, pra mim valeu a pena.

Data da visita: maio de 2018

Michele muito obrigado por sua avaliação, volte sempre!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos por indicação e adoramos.
Comida boa, caseira, variada e uma das melhores massas que já comi, simplesmente deliciosa!
Preço justíssimo! Com certeza voltaremos em uma próxima viagem.

Data da visita: maio de 2018

Amanda muito obrigado por sua avaliação, volte sempre!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comidas gostosas, bem preparadas e preço bom. Com um ótimo atendimento.
Varias opções de saladas e pratos quentes sem carne.

Data da visita: maio de 2018

Elaine muito obrigado por sua avaliação, volte sempre!

Os viajantes que viram Cacerola, também viram

Já visitou Cacerola? Compartilhe suas experiências!