Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Recomendo!

Fizemos o passeio de uma hora e foi bem legal! Com bastante emoção e bem divertido, porque as... leia mais

Publicada hoje
annakI352GY
Sao Paulo
via dispositivo móvel
Radical

Muito divertido, volto mas vezes nota 10 meu sobrinho adoro muito super radical caminho divertido...

Publicada hoje
Maiara D
via dispositivo móvel
Leia todas as 1.841 avaliações

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento impecável.
Guia Willian muito prestativo.
Muito aventureiro!
Como iniciante foi bem facil a direção do quadriciclo.

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi maravilhoso! Atendimento ótimo!! Passeio super divertido ! Indico usar o UTV para casais, fica mais divertido o passeio !

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo o passeio, paisagens lindas ótimo passeio para família e casais recomendo pela segunda vez que excelentes profissionais e instrutores muito atenciosos

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É muito bom! Adoramos o passeio. Melhor passeio em Campos do Jordão. Pra casal e família. O pessoal do Quadmania é muito simpático e animado :)

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei mto do passeio mta aventura e adrenalina ,diversão ,pessoal mto atencioso equipamentos de primeira .top