“Muitooooo off road ”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, pura adrenalina e diversão. Adoramos o passeio trilhas incriveis! Esperando pela próxima.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom o passeio, todos os funcionarios extremamente simpáticos, e equipamentos muito bons, recomendo muito!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente passeio. Super recomendo. Recepção excelente, guias atenciosos e cuidadosos, prezando sempre pela segurança. Quem vier pra Campos do Jordão faça esse passeio.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Muitoooo bom, sensacional, recomendo a todos, a família vai curtir de verdade, venham e aproveitem bastante, ótimo passeio e diversão com profissionais atenciosos e qualificados.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Equipe excelente! Guia profissional e disposto a ajudar e ainda tirou fotos nossa!!!!!! Amamos a trilha!

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!