“Passeio de quadriciclo”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitoooo bom, sensacional, recomendo a todos, a família vai curtir de verdade, venham e aproveitem bastante, ótimo passeio e diversão com profissionais atenciosos e qualificados.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe excelente! Guia profissional e disposto a ajudar e ainda tirou fotos nossa!!!!!! Amamos a trilha!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a equipe com guias maravilhosos, passeio seguro e completo para toda a família, ótimo para conhecer a cidade.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bacana. Guia prestativo. A trilha e show e a visão da cidade e facinante a única coisa ruim e que quando vc está começando a gostar acaba o passeio. Recomendo

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Profissionais que nos auxiliaram com muita atenção, aparelhos em perfeito estado!
Eu e minha família adoramos!

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!