“Maravilhoso, recomendo👏🏼👏🏼👏🏼”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a equipe com guias maravilhosos, passeio seguro e completo para toda a família, ótimo para conhecer a cidade.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento bacana. Guia prestativo. A trilha e show e a visão da cidade e facinante a única coisa ruim e que quando vc está começando a gostar acaba o passeio. Recomendo

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Profissionais que nos auxiliaram com muita atenção, aparelhos em perfeito estado!
Eu e minha família adoramos!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O passeio foi top muito bem atendido recepção ótima trilha muito show Indico a todos a vim e ser radical

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom atendimento, passeio tranquilo e divertido. Atenção e cuidado dos guias.vale muito a esse tipo de turismo.

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!