“Super recomendamos”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito legal o passeio, ótimo atendimento o guia super prestativo e ajudou a gente durante o passeio e ainda tirou uma foto ótima!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

recomendo! todos os funcionários sao muito antenciosos! otimo passeio! paisagem agradável, da para ter uma linda visão da cidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

excelente passeio com uma trilha e paisagem maravilhosa. Muito seguro e guia atencioso e profissional. Ótimo custo benefício

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento excelente do início ao fim! Guia atencioso, experiente, responsável e agradável! Vamos repetir com certeza! Passeio obrigatório!!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito legal... O Guia foi muito legal!!! Lugares bonitos.... fui de carona pq Não consegui dirigir e devolveram meu dinheiro sem problemas algum... Super recomendo

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!