“Super recomendamos”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal o passeio, ótimo atendimento o guia super prestativo e ajudou a gente durante o passeio e ainda tirou uma foto ótima!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

recomendo! todos os funcionários sao muito antenciosos! otimo passeio! paisagem agradável, da para ter uma linda visão da cidade.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

excelente passeio com uma trilha e paisagem maravilhosa. Muito seguro e guia atencioso e profissional. Ótimo custo benefício

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente do início ao fim! Guia atencioso, experiente, responsável e agradável! Vamos repetir com certeza! Passeio obrigatório!!!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal... O Guia foi muito legal!!! Lugares bonitos.... fui de carona pq Não consegui dirigir e devolveram meu dinheiro sem problemas algum... Super recomendo

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!