“Show de bola”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal... O Guia foi muito legal!!! Lugares bonitos.... fui de carona pq Não consegui dirigir e devolveram meu dinheiro sem problemas algum... Super recomendo

1.008 a 1.012 de 1.829 avaliações

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito bom! Equipamento estava ok e atendimento excelente! Vista muito boa de campos de jordao

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

passeio nota 10. otimo atendimento. cheio de aventuras com umas vistas incríveis. vale a pena conferir

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa gostamos muito do passeio, atendimento muito top, e o guia muito atencioso.
Show de bola a quadmania

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom ,o guia muito atencioso muito legal a segurança é excelente ficamos muito feliz em conhecer.

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!