“Sábado de aventura ”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa gostamos muito do passeio, atendimento muito top, e o guia muito atencioso.
Show de bola a quadmania

1.014 a 1.018 de 1.833 avaliações

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom ,o guia muito atencioso muito legal a segurança é excelente ficamos muito feliz em conhecer.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o caminho, o atendimento e o instrutor. Recomendo para todos os tipos de pessoas que gostem de aventura.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Funcionários atenciosos do início ao fim do passeio.
Passeio sensacional... uma aventura inesquecível!
Nos divertimos muito.
Recomendo o passeio de UTV.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem curti adrenalina eu convido a provar essa aventura pois é de arrepiar... adoramos demais e atendimento ótimo e guias super prestativos e dispostos a ajudar

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!