“Adoramos ”
Avaliação sobre Quadmania OffRoad Xperience

Quadmania OffRoad Xperience
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom ,o guia muito atencioso muito legal a segurança é excelente ficamos muito feliz em conhecer.

Data da experiência: abril de 2018
gerente_camposjordao, Gerente do(a) Quadmania OffRoad Xperience, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que maravilhoso é ler seu comentário!
Vem aproveitar nossos passeios mais vezes. Vamos curtir muito e aproveitar as aventuras na montanha com QUADMANIA!

1.061 a 1.065 de 1.879 avaliações

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom o caminho, o atendimento e o instrutor. Recomendo para todos os tipos de pessoas que gostem de aventura.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. Funcionários atenciosos do início ao fim do passeio.
Passeio sensacional... uma aventura inesquecível!
Nos divertimos muito.
Recomendo o passeio de UTV.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem curti adrenalina eu convido a provar essa aventura pois é de arrepiar... adoramos demais e atendimento ótimo e guias super prestativos e dispostos a ajudar

Publicada 16 de abril de 2018

Eu e minha esposa fizemos o passeio de quadriciclo pela Quadmania, em Campos do Jordão, em 14/04/18.
A empresa presta serviços de alta qualidade, instrutores bem preparados e experientes. Contratamos o passeio de 1:30 hs, pelo valor de R$ 180,00, confesso que valei cada centavo investido. Vale a pena, a trilha e linda, divertida e muita adrenalina.
Recomendo!!!!
Cristino - Belo Horizonte/MG

Os viajantes que viram Quadmania OffRoad Xperience, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Quadmania OffRoad Xperience? Compartilhe suas experiências!