“Vale a visita!”
Avaliação sobre Bosque do Silêncio

Bosque do Silêncio
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Sao mais de 180 mil metros quadrados de muita Natureza, venha passear pelas nossas trilhas cercadas de espelhos d'agua ou se aventurar em um dos nossos circuitos de Arborismo, viva a sensação de uma batalha de Paintball ou simplesmente sente-se para ouvir e contemplar, aproveite seu tempo para relaxar com Yoga e meditação ou acertar um alvo com seu arco e frecha. Também pedale pelo Bosque e sinta o prazer das nossas bicicletas. Sejam muito bem vindos.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Publicada 1 de maio de 2018

Muito bonito, trilhas bem conservadas.
Localização de fácil acesso e com estacionamento gratuito!
O "Cafe do Bosque" não eh dos mais baratos, mas tem um cheesecake de frutas vermelhas... vale cada centavo!!!
Pretendo voltar!

BosqueAltus, Gerente de recepção do(a) Bosque do Silêncio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Agradecemos sua avaliação e sua visita.
Ficamos felizes que tenham aproveitado nosso Bosque... Numa próxima experimente também nossas aventuras... temos diversão para todas as idades e gostos !! :)

Publicada 30 de abril de 2018

Local agradavel e muito bem arborizado, porem faltam atrações mais agradáveis e diferenciadas para agradar aos turistas, pois é um pouco monotono o passeio,

Boa tarde!
Agradecemos sua avaliação e sua visita.
Você conheceu nossas atividades? Temos atividades como arborismo que tem 2 km em cima das arvores, tempos um campos de mini golf que contem 10 mini pistas, temos paintball com 2 campos, cama elástica, campinho para futebol, badmiton, tem ainda arco e flecha, tiro esportivo, aluguel de bike e trilhas dentro do parque.

Esperamos você novamente... Para conhecer nossas atividades.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos tiro com arco e flecha, tomamos uma cerveja e comemos uma tábua de frios no Café do Bosque - excelente cafeteria!

Publicada 28 de abril de 2018

Experiência muito agradável de contemplação e aquele cheirinho de natureza, área verde, trilhas, show de bola, recomendo este passeio, tem estacionamento e a entrada é franca!

Publicada 23 de abril de 2018

Um lugar agradável, e recomendado para todas as idades, com varias atividades, de arborismo entre outras. Passamos uma manha lá, fazendo as atividades, sempre acompanhados dos guias muito educados e prestativos.

Agradecemos sua avaliação e sua visita.
Ficamos felizes que tenham aproveitado nosso Bosque.

Os viajantes que viram Bosque do Silêncio, também viram

Já visitou Bosque do Silêncio? Compartilhe suas experiências!