Hotel fica em um lugar privilegiado, em meio a um bosque de Araucárias com quadra de tênis, futebol e trilhas pela mata.
Tem um estilo moderno, sendo que a maioria dos apartamentos tem varanda para o bosque.
Pontos Positivos - vista incrível, relativamente próximo ao Capivari, cerca de 6kms, chuveiro quente aquece rápido, estacionamento fácil , possui um ofurô ( na pandemia não está funcionando), funcionários da cozinha e restaurante educados.
Pontos Negativos - Central de Reservas totalmente desorganizada, tive que mandar várias mensagens para reservar, atendimento eletrônico, ninguém se identifica, totalmente robotizado.Pessoal da recepção ( recepcionistas do período da tarde) antipáticos, não passaram algumas informações básicas, sem cortesia nenhuma. Devido a fase vermelha da pandemia, o restaurante foi fechado após as 18hs e o hotel não colocou nenhum QR code para acesso de cardápio disponível, apenas um folheto no elevador com pizza.
Pedi uma sopa de mandioquinha e estava horrível, sem sal, tempero, parecia de hospital.
Achei o café da manhã razoável por se tratar de um hotel de grande porte , suco artificial, não tinha nenhum queijo, apenas mussarela e o pão francês estava horrível, branco, e mole.
Enfim, creio que falta mais treinamento aos funcionários, o telefone do hotel nunca atende e nem e-mail.
É um hotel com boa infraestrutura física, falta melhorar a organização, a comida e o atendimento prestado aos hóspedes, porque realmente parece que você está em um clube e não em um hotel de grande porte