Publicada em 21 de abril de 2018

Local lindo, natureza deslumbrante, silencio extraordinário. O atendimento é ótimo na recepção e portaria. Único porem é o restaurante, o café da manhã não condiz com o local, não curti os sabores e achei básico. No mas recomento o hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos tem uma vista maravilhosa.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de março de 2018

Sem palavras para descrever esse Hotel, desde o atendimento dos funcionários e instrutura do local, uma vista privilegiada. Amo o Hotel sempre que vou a Campos eu e meu marido nos hospedamos nele!! Parabéns aos funcionários pelo atendimento

Dica de quarto: Vista Linda!!!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui um ótimo café da manhã, restaurante, lanchonete, etc. Tem uma área externa enorme de muita natureza, incluindo um lago lindo. É bastante afastado do centro. O hotel oferece atividades e vende passeios pelos pontos turísticos da cidade de trenzinho.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Passei 1 final de semana com minha esposa e adoramos.
Café da manhã com bastante opção e bem servido.
Muita área de lazer com Brinquedoteca, mesa de bilhar, tênis de mesa, pebolim, campo de futebol, quadra poliesportiva e quadra de tênis.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é um hotel de excelente custo benefício. O local é privilegiado, com muitas árvores em volta, um belo lago com carpas e um grande gramado. Tudo muito bem cuidado. Para as crianças tem parquinho e brinquedoteca. O quarto tem bom espaço, com camas muito boas. A ducha também se destaca. O atendimento também é muito bom. A comida é simples, mas não deixa a desejar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família