“Ótimo fondue”
Avaliação sobre Maná Restaurante E Pizzaria

Maná Restaurante E Pizzaria
Cozinhas Brasileira
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhemos aleatoriamente um restaurante que chamou nossa atenção e nos surpreendemos. Fomos em um horário tranquilo do dia (meio da tarde). Além do ótimo atendimento, a entrega dos pedidos foi muito rápida. Com certeza nos marcou positivamente!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 5 de agosto de 2021

A princípio ficamos duvidosos por alguns comentarios negativos, mas o restante é Excelente, o atendimento é perfeito!!!! Pizza e menu Kiss maravilhoso. Vista linda!!! Super indicamos!!

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Comida excelente, carne macia e em quantidade satisfatória. O preço não é dos melhores mas vale a experiência. Atendem bem.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 25 de julho de 2021

Fomos em família para almoçar, escolhemos picanha na chapa. Carne espetacular, muito macia e bem servida. O sax ao vivo proporciona uma experiência envolvente, deixando o clima muito agradável. Bom atendimento pelos garçons, preços um pouco elevados, mas no geral, torna-se um bom local para almoço e diversão.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 14 de maio de 2021

Ótimo atendimento. O rodízio de foundue carne, queijo e chocolate é fantástico. Adoramos. Excelente custo x benefício. Além disso um jantar romântico ao som do sax de Leandro Lima tornou a nossa noite incrível. Super recomendamos!! Atendeu vários pedidos de música nossos trazendo romantismo e alegria.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Maná Restaurante E Pizzaria, também viram

Já visitou Maná Restaurante E Pizzaria? Compartilhe suas experiências!