“Excelente”

Villa Gourmet
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Villa gourmet: atendimento muito bom, funcionários atenciosos e os pratos são deliciosos d muito bem servidos. Pedi o salmão da villa que acompanha uma massa muito saborosa e meu namorado pediu o Carré de cordeiro e risoto. O risoto é excepcional, de dar água na boca. Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável demais. Na parte de fora tem umas poltronas no lugar de cadeiras. Muito bom para ficar vendo as pessoas passando na rua e bebendo um chopp da Baden Baden.
Comemos um bacalhau em lascas que estava muito bem feito. O prato é muito bem servido. Foi difícil dar conta de comer tudo.
Com certeza voltaremos.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o fondue, tomamos vinho e foi tudo muito bom! Mas o maior destaque é para o atendimento, que para nós é algo essencial. Fomos muito bem atendidos pelo Lucas que desde o começo foi muito cordial e atencioso. Recomendo o restaurante.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos duas trutas, uma clássica e outra do chef. Muito boas. Para a pequena algo mais básico, filé com fritas que ela comeu todinho. O garçom era bem treinado é muito atencioso. No final nota 5. O gozado é que tinha um adesivo contra a avaliação do Tripadvisor. Acho que são tão exigentes que não aceitam nada abaixo de 5!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos indicados por um amigo a visitar o villa gourmet e adoramos pois fomos extremamente bem atendidos pela Patrícia e começamos com um pastel e depois um fondue de queijo excelente e com direito a reposição e um de carne frango camarão e linguiça, custo beneficio ótimo e bebemos um excelente vinho !! Casa agradável e tratamento nota 10 !!!

O fondue pode ser melhorado tirando a linguiça e colocando frango ou carne poderia ser opcional a linguiça !!

Fechamos com fondue de frutas com chocolate !!

Recomendamos

Os viajantes que viram Villa Gourmet, também viram

Já visitou Villa Gourmet? Compartilhe suas experiências!