“Muito bom ”

Villa Gourmet
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o fondue, tomamos vinho e foi tudo muito bom! Mas o maior destaque é para o atendimento, que para nós é algo essencial. Fomos muito bem atendidos pelo Lucas que desde o começo foi muito cordial e atencioso. Recomendo o restaurante.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos duas trutas, uma clássica e outra do chef. Muito boas. Para a pequena algo mais básico, filé com fritas que ela comeu todinho. O garçom era bem treinado é muito atencioso. No final nota 5. O gozado é que tinha um adesivo contra a avaliação do Tripadvisor. Acho que são tão exigentes que não aceitam nada abaixo de 5!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos indicados por um amigo a visitar o villa gourmet e adoramos pois fomos extremamente bem atendidos pela Patrícia e começamos com um pastel e depois um fondue de queijo excelente e com direito a reposição e um de carne frango camarão e linguiça, custo beneficio ótimo e bebemos um excelente vinho !! Casa agradável e tratamento nota 10 !!!

O fondue pode ser melhorado tirando a linguiça e colocando frango ou carne poderia ser opcional a linguiça !!

Fechamos com fondue de frutas com chocolate !!

Recomendamos

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, bem localizado e com preços honestos.
Porções bem generosas, para dívidir, bem no centro de Campos.
Bem organizado e acolhedor.
Suas bruschettas são imperdíveis assim como o brie empanado.
Vale a visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Compramos via Peixe Urbano, o qual tinha uns 40,00 de desconto para casais, porém não era rodízio, apenas sequência de fondue de queijo, carne e doce.
Lugar lindo, de bom gosto... grande parte da equipe muito atenciosa e educada.
Recomendamos sim, mas não com cupom pois vem pouca coisa e não podem repetir.
Sentimos o atendimento um pouco diferenciado por ser cupom também.
Mas excelente estrutura, opções de vinhos, pessoas bonitas, comida gostosa e localização privilegiada.

Os viajantes que viram Villa Gourmet, também viram

Já visitou Villa Gourmet? Compartilhe suas experiências!