“Bom e honesto”

Villa Gourmet
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida boa, bem localizado e com preços honestos.
Porções bem generosas, para dívidir, bem no centro de Campos.
Bem organizado e acolhedor.
Suas bruschettas são imperdíveis assim como o brie empanado.
Vale a visita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Compramos via Peixe Urbano, o qual tinha uns 40,00 de desconto para casais, porém não era rodízio, apenas sequência de fondue de queijo, carne e doce.
Lugar lindo, de bom gosto... grande parte da equipe muito atenciosa e educada.
Recomendamos sim, mas não com cupom pois vem pouca coisa e não podem repetir.
Sentimos o atendimento um pouco diferenciado por ser cupom também.
Mas excelente estrutura, opções de vinhos, pessoas bonitas, comida gostosa e localização privilegiada.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O founde é caro e vem meia dúzia de pão, além de não repor o queijo. Jante antes de vir. Não tem atenção com cliente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente muito aconchegante, com música ao vivo de qualidade e na altura correta. Atendimento excelente. Pedimos um Medalhão ao Fondue de Queijo, maravilhoso, e um Bife Acho com batatas rústicas, que embora gostoso não veio como pedido. Veio ponto para mais. Sugiro um pouco mais cuidado com o ponto da carne.

Obrigado, Benedito-Virgín... A
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Passei o feriado de 21 de abril em Campos do Jordão. Escolhemos o Villa para saborear o fondue local. Não nos arrependemos. Fomos em família, 9 pessoas. O festival de fondue serve bem 2 pessoas e o valor é 182 reais. Pedimos um vinho também. Ficamos bem satisfeitos. Acho que vale o preço que se paga. Excelente atendimento e excelente comida. A conta deu, aproximadamente, 145 reais por pessoa. Recomendo!

Os viajantes que viram Villa Gourmet, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Villa Gourmet? Compartilhe suas experiências!