“Confraternização”

Villa Gourmet
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui à uma confraternização, em um congresso ! Lugar super agradável ! O atendimento foi super bom ! Pras comidinhas dou nota 7,5 mas o vinho estáva ótimo !

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos nesse restaurante delicioso!
Atendimento excelente e muito cordial e comida sensacional !
Comi salmão grelhado com risoto ao limão, que estava muito bom. Meu esposo comeu bife ancho com fritas, e o ponto da carne estava como ele pediu!
Recomendo !!!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos dois dias seguidos jantar. Procuramos outros restaurantes, mas nas duas vezes nos agradou mais o Villa Gourmet. A comida estava deliciosa (comemos foundeau e risoto) o atendimento muito prestativo e o ambiente bastante aconchegante. A música ao vivo é um plus que faz a diferença!! Com certeza nossa recomendação é o Villa Gourmet.

Publicada 18 de abril de 2018

Jantamos três noite seguidas neste restaurante, tentamos mudar até para conhecer outros, mas acabávamos voltando lá. Está bem localizado bem na esquina, tem um excelente atendimento, comida de qualidade e uma excelente música, isso para mim é fundamental. Todos os dias uma atração musical diferente. Possui dois ambientes, um térreo e o outro no primeiro andar, no qual no último dia comemoramos o aniversário de um amigo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um fondue MUITO bem servido, tudo fresquinho e delicioso. Atendimento nota mil, todos os funcionários muito prestativos, atenciosos, gentis e educados.
Mega recomendo, preço super justo e com certeza voltaremos e com amigos!

Os viajantes que viram Villa Gourmet, também viram

Já visitou Villa Gourmet? Compartilhe suas experiências!