Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada dos Esquilos é excelente! É muito aconchegante, limpa e com uma vista linda da cidade e da mata. O café da manhã é um dos melhores que já tomei, super variado, com diversas delícias!!! Vale muuuito se hospedar nesse local pois é relativamente perto do pólo gastronômico de Campos e ao mesmo tempo não fica num local movimentado. É muito silenciosa, ótimo para dormir... a noite tem aquele chazinho delicioso.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Uma pousada maravilhosa, atenção do dono o senhor Antonio e sua equipe foram formidáveis. O café-da-manhã com bastante variedade e funcionários muito bem dispostosa atender da melhor forma, No período da tarde a pousada oferece um chá com bolos torradas biscoitos e cafés muito bacana para curtir o fim de tarde em CAmpos, A pousada também dispõe de um serviço de transfer para o centro da cidade das 7h00 da noite às 3h00 da manhã com os motorista super atenciosos e prestativos .Sobre a localização a pousada encontrasse afastada do centro o que para nós foi muito bom pois não tinha zoada né pessoas atrapalhando o sono, vou ambiente da pousada é extremamente familiar e interessante, o Museu com relíquias discos de vinil e bastante e bastan sobre a localização a pousada encontra se afastado do centro o que para nós foi muito bom pois não tinha zoada né pessoas atrapalhando o sono, vou ambiente da pousada extremamente familiar interessante, o Museu com relíquias discos de vinil etc... Voltaremos!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Meu noivo e eu nos hospedamos por 3 dias nesta pousada. Tem estacionamento coberto. Oferece café da manhã com muitas variedades, servido em um local com uma linda vista da cidade. A limpeza e o atendimento são perfeitos. Além de terem um diferencial: oferecem um motorista com carro da pousada para levar e buscar na Vila Capivari durante a noite. Ideal para quem gosta de beber mas não quer se preocupar em dirigir. Possuem ótimo custo benefício. Recomendo!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada dos Esquilos, além de fornecer um quarto aconchegante e limpo (com direito a sacada e aquecedor) + um café da manhã completo e gostoso, brilha no seu serviço! Como são atenciosos os donos e funcionários, muito educados e prestativos. Dou nota 10 para como fomos tratados!
Além disso, a pousada ainda oferece um chá da tarde livre para quem tiver fome antes do jantar e também oferece um translado ida e volta para o centrinho de Capivari (a partir das 19h até às 03h, se não me engano). E para quem quiser andar de bicicleta, eles emprestam para os hóspedes... realmente um diferencial.

Bacana colocar aqui também que eles são flexíveis quanto ao check out da pousada (caso não tenham espera) o que é ótimo, pois com isso dá para aproveitar o ultimo dia tranquilamente, evitando a preocupação de esvaziar o quarto até um determinado horário da parte da manhã.

Superou as nossas expectativas, e se voltarmos para Campos, não hesitaremos em ficar novamente nesta pousada. Recomendo muito!

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo beneficio de Campos do Jordão sem duvidas. A pousada está muito bem localizada, em um lugar muito tranquilo, e ao mesmo tempo bastante perto do centro. Se vc não estiver de carro, durante a noite o hotel oferece serviço de transfer para o centrinho gastronômico. Toda a equipe do hotel está de parabéns, sempre à disposição para te atender. O
Café da manhã é ótimo, o quarto confortável, limpo, e praticamente todos tem boa uma ótima vista da cidade já que o hotel está em um lugar alto. E vc ainda tem a chance de alimentar os esquilos que são super amigáveis. Se eu voltar a Campos, será neste hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois