“Espetacular”

L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi
Descrição: O Bistrô foi recentemente reaberto ao público em geral, apenas com reservas antecipadas, um espaço íntimo e exclusivo, com apenas 6 mesas, lareira, ambiente romântico, funciona dentro da Villa Casato Reidenza Boutique , colocada primeiro lugar pelos hóspedes no tripadvisor entre os hotéis em Campos do Jordão.O bistrô foi eleito revelação do ano pela Editora Abril , na revista vale e montanha
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento. A massa do Chief é maravilhosa. Local prazeroso. Música ambiente refinada. Indicarei para os meus amigos.

Data da visita: janeiro de 2020
villacasato, Proprietário do(a) L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ótimo dia Sr Marcos!

Obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes em proporcionar momentos exclusivos ao casal, nosso objetivo é sempre tentar superar as expectativas dos nossos clientes.

Chef Ajax Cavenaghi

Tive o prazer de jantar com a minha esposa nesta mansão fantástica bem intimista e histórica construida em 1940! Recepção, atendimento e jantar exclusivo e magnifico. Todos extremamente atenciosos com direito a presença do próprio Chef Alex na mesa para auxiliar na escolha do prato. Parabéns Chef Ajax, David e Emerson!

Ótimo dia Sr Leandro!

Obrigado pela avaliação.

O prazer foi nosso em proporcionar uma experiência singular ao casal.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tudo perfeito Chef Ajax, Emerson na reserva e o David, super Índico e vou voltar, pousada anexa ao restaurante tbm é linda, vale a pena tudo muito exclusivo.

Ótimo dia Sr. Guilherme.

Obrigado pela avaliação.

Tanto eu como toda nossa equipe ficamos felizes em poder proporcionar momentos exclusivos ao casal.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar fantástico!! Melhor experiência em Campos do Jordão, vista magnífica, comida excelente, o chef Ajax bastante atencioso. Vale muito a pena!!

Ótimo dia Sr Mark!

Obrigado pela avaliação.

Esperamos recebê-los em breve para prestigiar a nossa gastronomia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local vale muito a pena a visita por ser muito bonito. A comida é deliciosa e extremamente bem feita. O atendimento é impecável. O Chef é muito atencioso. A entrada é um capítulo à parte, deliciosa, com um pão assado de fabricação própria.
É necessário reservar antes e o local, embora muito perto do centro, demanda carro para chegar por conta de uma estrada (pequena) de terra.
Voltaremos com certeza!

Ótimo dia Sr Mateus!

Muito obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes que tenham gostado do nosso ambiente e gastronomia.

Esperamos receber o casal em breve.

Chef Ajax Cavenaghi

Os viajantes que viram L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi? Compartilhe suas experiências!