“Tão bom que fomos 2x”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Grupos grandes
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento no sábado 21, estava bem cheio e demorou um pouco ... mas fomos bem servidos, música couvert muito boa ... ambiente gostoso, aconchegante.
Decidimos voltar no domingo a noite ... espetáculo de atendimento, muito mais tranquilo cardápio variado.
Super recomendo
Voltaremos com certeza

Publicada 26 de abril de 2018

Fomos a noite para comer o creme de cebola no pão italiano (estava ok), como não estávamos com muita fome e vimos que a sopa era bem servida resolvemos dividir o prato e notamos que não agradou muito e o atendimento demorou um pouco. O valor dos pratos são elevados (pelo o que é oferecido) como tudo na cidade, mas o ruim mesmo foi cobrar pelo couvert artístico, sendo que estávamos sentados na área externa e a musica saia pela caixa de som.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no dia 21 de abril no restaurante e fomos muito bem atendidos. Pegamos o a sequência de fondue mais um vinho chileno maravilhoso black bland.
Adoramos o garçom que tirou ate foto da mesa e da gente.
Super indico pelo custo benefício.
Saimos satisfeitos.
Os molhos que acompanham é muito bacana.
Fondue doce top top

Publicada 16 de abril de 2018

Nada demais. Comida normal (não surpreendeu) e valor um pouco elevado (baixo custo benefício). Atendimento bom.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi um buffet no sábado e não achei muita coisa, apesar da constante reposição. Recomendo só para quem estiver com bastante fome e não encontrar lugar melhor.

Os viajantes que viram Restaurante e Pizzaria Cantinho da Serra, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Restaurante e Pizzaria Cantinho da Serra? Compartilhe suas experiências!