“Perfeita!!!”
Avaliação sobre Arte da Pizza

Arte da Pizza
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: No dia 12 de Junho de 2017 estará aberto.
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente atendimento... a pizza é maravilhosa, local aconchegante, com uma vista linda e uma equipe extremante agradável...Sem dúvida, uma das melhores pizzas que já comi. Já conhecia a pizzaria da minha primeira visita em campos, e continuo com a mesma opinião. Local e comida de ótima qualidade.

Avaliou em 2 semanas atrás

Recebemos a indicação dessa pizzaria pelo nosso hotel e tambem por alguns blogs. A pizzaria é uma graça, toda envidraçada e as pizzas são realmente diferenciadas, fia dentro do Grand Hotel Senac que também abriga uma faculdade.
A pizza de queijo Serra da Canastra é muito boa e recomendo!
O unico ponto negativo é em relação a espera, o restaurante não tem uma estrtura que comporte os clientes na espera então todos os clientes precisam ficar esperando dentro da faculdade que não possui uma ifnra estrtura de restaurante, ficamos 1 hora esperando sem qualquer aperitivo, bebida, etc. Quando chega sua vez na fila, uma van te leva por dentro do hotel ate o restaurante.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive uma unica vez,estacionei meu carro e tive que aguardar a van(muito frio..que desanimo)
Ok,cheguei no local.
Ambiente:muito lindo!com iluminaçao em verde na mata
Atendimento:cheio,meio sofrivel
(O local nao tem uma boa acustica,uma barulheira danada)
Pizza:mais ou menos...cara e gourmetizada,mas o sabor e a massa deixam a desejar,pra quem é de Sp,nao vale
Custo beneficio ruím,depois de conhecer o café terraço melhor e mais barato nao voltei mais.

Renato_C_Bianchi, Gerente do(a) Arte da Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Sra. Marcia,

Levamos seu apontamento para conhecimento de toda equipe a fim de garantirmos o constante aperfeiçoamento dos serviços. Informamos que nossas pizzas são preparadas com equilíbrio entre massa e cobertura, tornando-a leve e suavemente crocante para proporcionarmos uma experiência gastronômica única. Lamentamos não termos atendido suas expectativas. Agradecemos pela escolha da Arte da Pizza, no Grande Hotel Campos do Jordão.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A pizza é deliciosa, o atendimento na pizzaria é bom, mas até você conseguir chegar lá é quase uma maratona. Espera demorada, ineficiente, em local sem estrutura. Melhor horário para chegar é as 19:30

Prezado(a) Sr(a).,

Lamentamos não ter atendido suas expectativas e compreendemos seu descontentamento com a espera, todavia, é importante ressaltar que esta época em Campos do Jordão é considerada como o início da alta temporada, na qual o tempo de aguardo em praticamente todos os grandes restaurantes da cidade é maior do que em outros períodos do ano, principalmente aos finais de semana e feriados. Ainda assim, seus apontamentos foram encaminhados à nossa equipe para cada vez mais aprimorarmos nosso atendimento. Agradecemos pela escolha da Arte da Pizza, no Grande Hotel Campos do Jordão.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Grande tempo na espera. Local Magnífico. Excelente carta de vinhos. Pizza saborosa e caríssima. Não vale o preço

Prezado Sr. Renato,

Grande Hotel Campos do Jordão

Já visitou Arte da Pizza? Compartilhe suas experiências!