“Ducha de prata”
Avaliação sobre Ducha de Prata

Ducha de Prata
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu particularmente não achei nada de tão extraordinário em conhecer a Ducha de prata . É um lugar bonito , mas vc só vai lá para ficar olhando uma pequena cascata de água caindo . Sempre ta cheio ( embora eu tinha ido na alta temporada ), não dá para tirar fotos pq tem tanta gente que vc nem consegue bater uma foto legal. O bom de lá é o comércio, os preços não são tão acessíveis, porém tem variedades. Só uma observação, as blusas e casacos de frios são bem bonitos por lá e a faixa de preço varia entre R$200,00 a 399,00 , o que na minha opinião não muda tanto comparado a boas lojas em São Paulo!!!

Amei capivari , um pouco salgados os preços por lá, mas souber pesquisar vai achar preços em contas para almoçar!!!

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passei bem rápido pela Ducha de Prata. Na verdade esperava bem mais. Vi as cachoeiras e o pequeno riacho que passa no local, que infelizmente está sujo, com várias garrafas pet boiando. Estacionamento pequeno para o grande número de turistas.

Publicada 21 de julho de 2018

Local que mistura um rio com água corrente e que foram colocadas tubulações para proporcionar algumas quedas de água, mas o local não está bem cuidado e estava com pouca água no dia que fui. Tem algumas lojas de artesanato local, e um restaurante. Não gostei muito do passeio, acho que podia ter utilizado o tempo para outro passeio mais interessante.

Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável que rende fotos bem bonitas! Estacionamento gratuito no local. Nesse ponto há uma concentração de lojas de roupa, artesanato e alguns locais para beliscar, não me lembro de ter visto locais para se fazer uma refeição mais elaborada...
Em relação às lojas do centro de Capivari, encontrei na ducha os melhores preços de roupas e artigos de inverno. Vale a pena conferir!

Publicada 21 de julho de 2018

As fotos ficam bonitas, entretanto faltam melhorias no local. Quando fui havia muitos ônibus e carros no estacionamento e com isso muita poeira. Vielas com barracas improvisadas, instalações da ducha necessitando de pintura, ou seja, ficou abaixo das expectativas para uma cidade turística que recebe visitantes em pleno mês de julho.

Os viajantes que viram Ducha de Prata, também viram

Já visitou Ducha de Prata? Compartilhe suas experiências!