“Nada demais!”
Avaliação sobre Ducha de Prata

Ducha de Prata
Avaliou em 3 semanas atrás

O lugar é bonito, agradável, porém nada tão surpreendente. Conta com cachoeiras artificiais, algumas passarelas.. e lojinhas. A sinalização é precária.. faltam placas indicando o caminho... nos perdemos e andamos vários KM à toa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar é bonito, agradável, com umas cachoeiras artificiais e varias lojinhas.
Gostamos pois fizemos uma parada rápida de 15 minutos em meio ao passeio de trenzinho, e rendeu algumas fotos bonitas.
O lugar é ok, mas não achei nada de imperdível como vi em alguns comentários aqui. Se estiver com o tempo curto, há vários outros passeios mais interessantes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Passeio bem agradável, fiquei surpresa, quedas d´água artificiais, porém embeleza,
alegra e dá energia ao local, você pode passear pelas quedas d´água, fazer lindas
fotos, próximo tem lojinhas de artesanatos, lanchonete e é bem frequentado.
Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás

Local interessante mas achei bagunçado, sem organização e cuidado, tem uma tirolesa que passa por cima da cabeça dos visitantes, que tiver mais de 1,90 pode ser atingido...não achei seguro também...falta corrimão nas decidas...

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar extremamente tranquilo e relaxante, excelente para um bom passeio ou para comprinhas ou até uma conversa regada a um bom chocolate quente.

Os viajantes que viram Ducha de Prata, também viram

Já visitou Ducha de Prata? Compartilhe suas experiências!