“Lindo”
Avaliação sobre Ducha de Prata

Ducha de Prata
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ligar lindo, me surpreendo muito, fiz meu ensaio de casamento lá, as fotos ficaram perfeitas, amei o lugar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A ducha da prata é aquele ponto que tem que passar todas as vezes que estiver em Campos, dar uma volta pelas lojinhas, andar pelas quedas d’água. Um passeio tranquilo e gostoso, que vale a pena fazer.

Publicada 2 de maio de 2018

Não há como visitar campos sem dar uma passadinha na Ducha de Prata, é obrigatório. Para aqueles que buscam artesanatos, comidas, entre outras coisas, este é um bom local para procurar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este lugar é muito legal tanto para tirar fotos como para fazer ótimas compras. Vestuário e chocolates. Também tem passeio de.trenzinho pelas montanhas. Gostei

Publicada 2 de maio de 2018

Local de fácil acesso, perto do centro, mas dependendo do dia pode estar bem cheio e com transito ao redor. Tem um estacionamento próximo com os ajudantes que só pedem uma caixinha. O espaço em sí é de um tamanho considerável, com bons lugares para fotos e algumas lojinhas. Foi um passeio tranquilo que na minha opinião vale a pena pra conhecer.

Os viajantes que viram Ducha de Prata, também viram

Já visitou Ducha de Prata? Compartilhe suas experiências!