“Comprinhas”
Avaliação sobre Ducha de Prata

Ducha de Prata
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este lugar é muito legal tanto para tirar fotos como para fazer ótimas compras. Vestuário e chocolates. Também tem passeio de.trenzinho pelas montanhas. Gostei

Publicada 2 de maio de 2018

Local de fácil acesso, perto do centro, mas dependendo do dia pode estar bem cheio e com transito ao redor. Tem um estacionamento próximo com os ajudantes que só pedem uma caixinha. O espaço em sí é de um tamanho considerável, com bons lugares para fotos e algumas lojinhas. Foi um passeio tranquilo que na minha opinião vale a pena pra conhecer.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo fácil acesso ,agradável , pessoas educadas super recomendo! Passeio para toda família!!!

Publicada 2 de maio de 2018

Fui com carro até a Ducha de Prata. Local com com várias lojinhas e lanchonetes. caminhar por entre a cachoeira sobre a trilha construída é muito gostoso e rende excelente fotos. Bons momentos de paz e descontração...Vale a pena

Tem também Tiroleza e Arborismo

Publicada 2 de maio de 2018

Local tranquilo, com várias lojas de souvenirs, cascatas muito bonitas e bons pontos para fotografar.

Os viajantes que viram Ducha de Prata, também viram

Já visitou Ducha de Prata? Compartilhe suas experiências!