“Local bonito e super agradável”
Avaliação sobre Ducha de Prata

Ducha de Prata
Publicada 2 de maio de 2018

Fui com carro até a Ducha de Prata. Local com com várias lojinhas e lanchonetes. caminhar por entre a cachoeira sobre a trilha construída é muito gostoso e rende excelente fotos. Bons momentos de paz e descontração...Vale a pena

Tem também Tiroleza e Arborismo

Publicada 2 de maio de 2018

Local tranquilo, com várias lojas de souvenirs, cascatas muito bonitas e bons pontos para fotografar.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos de trenzinho até o local, que é bonito em meio a natureza. Mas o que pude perceber é que o movimento maior ali fica por conta das lojas de lembranças existentes por ali.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local de fácil acesso, com lojinhas E estacionamento amplo e fácil, porém com pouco atrativo, apenas se trata de uma queda de água. Pode render algumas boas fotos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal o passeio, fui de trenzinho, que tb é excelente, porém recomendo ir de carro próprio pois é um local de compras tb. O trenzinho fica só 15 min la! Há muitas lojinhas e tb lugar para um lanche /cafe

Os viajantes que viram Ducha de Prata, também viram

Já visitou Ducha de Prata? Compartilhe suas experiências!