“Diversão”
Avaliação sobre Teleférico

Teleférico
Detalhes da atração
Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Amei o teleférico. Melhor atividade turística que realizei em Campos, embora seja simples. A subida e descida te são uma vista linda da cidade, além de ser um aventura, devido à altura.

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A cadeira individual não ajuda no medo de quem não se sente muito a vontade com altura. A fila no fds é quilométrica, mas anda muito rápida, então não desista, pois a paisagem lá de cima é muito bela, vale a pena!

Publicada 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Sensação maravilhosa ao passear de teleférico. Simplesmente amei.
Recomendo a todos que forem para Campos não deixar de ir lá.

Publicada 18 de junho de 2018

A empresa responsável pelo teleférico deveria se preocupar em agilizar a venda dos ingressos. A fila para a compra do bilhete é imensa e o que se vê são cadeirinhas vazias subindo por que os dois guichês não dão conta de vender os ingressos com a mesma agilidade dos atendentes que nos posicionam nas cadeirinhas. Então, as cadeirinhas sobem vazias e a fila dos guichês não diminuem nunca !!!!

Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O teleférico é antigo ... uma cadeirinha para apenas uma pessoa que sobe e desce , porém soube que é seu último ano .. pois será instalado um mais moderno .. eu particularmente gostei muito .. pois você se sente bem livre e em meio à natureza .. o ingresso custou R$ 17,00 e a vista é incrível .. recomendo !!

Os viajantes que viram Teleférico, também viram

Já visitou Teleférico? Compartilhe suas experiências!