“Muito ruim!!!”

Cozinhas Italiana, Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um aperitivo de isca de truta e estava completamente sem sabor. O molho tártaro que veio acompanhando só tinha gosto de maionese. O filet mignon ao molho madeira tinha um molho tão ralo, como nunca vi antes.... Não sou tão exigente, mas esse restaurante decepcionou demais. Não recomendo.

Publicada 20 de abril de 2018

É a primeira vez que vou ao restaurante gostei do atendimento, o lugar é bem proximo ao centro e serve uma pizza a lenha muito gostosa

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento foi muito bom, o preço é um pouco salgado, mas se você quer ter uma refeição diferente vale a pena, o macarrão, a carne e o molho estavam ótimos e a porção para dois é uma porção grande, diria que da para 3 pessoas.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento e qualidade, com boa música.
E a reciprocidade do Sr. Jose Mario. Em breve retornaremos.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ao meu ver é um lugar aparentemente agradável, boa música, poderia ser perfeito se não fosse a falta de interesse dos funcionários em ouvir a opinião do cliente.Pedi um prato que servia duas pessoas, quando chegou eu vi que não parecia com o que eu havia pedido, então chamei o responsável e ele disse que era e que os acompanhamentos já estavam vindo. Ok, esperamos mais um pouco e nada, chamei o garçom, dessa vez outro veio nos atender, e disse que aquela era uma porção e não havia acompanhamentos! Quando eu pedi ele o cardápio ele deu a entender que eu não pedi o prato que falei, tirando minha razão, pra não piorar minha experiência eu deixei quieto pois sabia que não ia adiantar mesmo devido a forma que o garçom me respondeu. Meu esposo estava do meu lado e viu toda a situação, que comprova que o que eu pedi não foi o que nos ofereceram. Saí de lá em pouco tempo e fui em outro local onde fomos mil vezes melhores atendidos.

Os viajantes que viram Trattoria Salvador, também viram

Já visitou Trattoria Salvador? Compartilhe suas experiências!