“Poderia ser muito melhor”
Avaliação sobre Parque da Floresta Encantada

Parque da Floresta Encantada
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não sei se é ser exigente demais, mas o local poderia ser muito melhor. É cheio de bichinhos de pelúcia velhinhos e sem muita harmonia, como se fosse um depósito de bonecos dos mais variados tipos. Perguntei para minha filha e ela deu nota 3. Gostou, mas tem apenas 5 anos. Talvez por causa dos recreadores que eram bons.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha filha gostou, apesar de não ter nada muito chamativo. Vale a pena para a criançada, elas se encantam com pouca coisa.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ten tudo para ser um passeio super legal para fazer com crianças pequenas, pena que esta super mal cuidado, cheirando a mofo. A ideia é legal, mas precisa de manutenção urgentíssima!

Avaliou em 1 de maio de 2018

De fato o local está um tanto mal cuidado ... mas não deixa de encantar adultos (eu e meu marido ...rs!) e crianças.
Sugiro que os donos desse local invistam nas atrações, que já chamam atenção por si ... Mini casas encantadores com várias temáticas ... tenho certeza que terão melhor retorno.
Fomos num lindo dia de sol, do feriadão de Abril ... tiramos lindas fotos ...
As casinhas são lindas, com destaque para Casa de Bonecas e dos Anjos, minha filha não queria sair delas ...
Pelo valor pago achei legal, voltaria e recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As casinhas são completamente mal cuidadas, sujas e com mau cheiro. Todas. São pelúcias sujas, decoração nas casas não existe.Na entrada um homem falou na frente do meu filho que os personagens estavam se trocando. Aí já vi que seria horrível. Os personagens são tão mal caracterizdos que chega a ser mórbido. O susto que o fantasma dá e a escuridão que é aquela casa é totalmente desproporcional com a faixa etária de crianças pequenas. Um absurdo. Deveria haver um aviso. Não sei como ainda é recomendado. Uma lástima. Não percam tempo e nem dinheiro. Me senti enganada.

Os viajantes que viram Parque da Floresta Encantada, também viram

Já visitou Parque da Floresta Encantada? Compartilhe suas experiências!