“Um Passeio Legal”
Avaliação sobre Parque da Floresta Encantada

Parque da Floresta Encantada
Avaliou em 1 de maio de 2018

De fato o local está um tanto mal cuidado ... mas não deixa de encantar adultos (eu e meu marido ...rs!) e crianças.
Sugiro que os donos desse local invistam nas atrações, que já chamam atenção por si ... Mini casas encantadores com várias temáticas ... tenho certeza que terão melhor retorno.
Fomos num lindo dia de sol, do feriadão de Abril ... tiramos lindas fotos ...
As casinhas são lindas, com destaque para Casa de Bonecas e dos Anjos, minha filha não queria sair delas ...
Pelo valor pago achei legal, voltaria e recomendo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As casinhas são completamente mal cuidadas, sujas e com mau cheiro. Todas. São pelúcias sujas, decoração nas casas não existe.Na entrada um homem falou na frente do meu filho que os personagens estavam se trocando. Aí já vi que seria horrível. Os personagens são tão mal caracterizdos que chega a ser mórbido. O susto que o fantasma dá e a escuridão que é aquela casa é totalmente desproporcional com a faixa etária de crianças pequenas. Um absurdo. Deveria haver um aviso. Não sei como ainda é recomendado. Uma lástima. Não percam tempo e nem dinheiro. Me senti enganada.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bonitinho e curioso. Crianças Dever gostar. Casinhas diversas e temáticas espalhadas pelo parque.
Dispoe de lanchonete local.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Local de acesso com carro e entrada paga.
Vale o passeio para crianças ate 5 anos.
Há inúmeras "casas" com diferentes temáticas.
Passeio simples, mas muito boa para os pequenos

Avaliou em 18 de abril de 2018

Opção de passeio para crianças, mas esta um pouco mal cuidado. possui algumas casinhas temáticas como: Dos anões, da Bruxa, Fantasma, de Bonecas.

Os viajantes que viram Parque da Floresta Encantada, também viram

Já visitou Parque da Floresta Encantada? Compartilhe suas experiências!