“Ótima comida e ambiente”
Avaliação sobre Matterhorn

Matterhorn
Cozinhas Sueca, Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante fica no segundo piso do empório!!! Lugar com poucas mesas!!! Tem piano ao vivo!!! Cardápio com poucas opções, minha esposa é vegetariana, no cardápio não tem nenhuma opção, mas eles se dispuseram a preparar um prato sem carne!!! Atendimento muito bom!!!!!

Data da visita: junho de 2018

Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante de fondue aconchegante em campos, mas já achei mais gostoso, dessa vez achei com gosto de requeijão.

Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente e lugar que tem tudo, chocolates difíceis de encontrar, vinhos, petiscos...fiquei com vontade de conhecer o restaurante, mas já estava indo embora...

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com família em uma noite de sexta. Vazio. Rapido para assentar, mas bem demorado para servir. Mesas pequenas, quando servem fondue fica tudo menor, ainda mais que as carnes são em fritura à óleo !!!! Bom queijo e bom chocolate, mas não vale o preço e a recomendação. Chegam a servir bolacha de champanha, entre outras coisas, no fondue de chocolate ...

Publicada 26 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa ao comermos uma sequência de fondue ao som de piano (artista muito simpático e talentoso, pena que não perguntei o nome). O vinho porem parecia defeituoso, mas preferimos não devolver porque não somos especialistas e ficamos acanhados. Como não falamos nada, não posso reclamar da atitude do restaurante. Voltaremos com certeza!

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Matterhorn, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Matterhorn? Compartilhe suas experiências!