“Atendimento ótimo, preço justo”
Avaliação sobre Matterhorn

Matterhorn
Cozinhas Sueca, Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 20 de abril de 2018

Vale a visita, ótima opção para comer, garçons atenciosos, cardápio honesto, preço adequado e justo.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Fomos jantar agora no domingo de Páscoa, e apesar de vazio, fomos muito bem atendidos. Pedimos o festival de fondue Matterhorn. Demorou um pouco, mas super valeu a pena, pq deu pra ver que eles realmente prepararam na hora, e não requentaram ou improvisaram algo, o que sempre dá medo de acontecer em restaurantes vazios, kk.

O de carne, queijo e chocolate estavam todos muito bons, ótima qualidade e quantidade, serviço muito simpático e dedicado.
Vale muito a pena! O preço pode parecer caro, mas comparado com o resto de Campos-elite-que-joga-dinheiro-no-lixo estava super plausível. E a qualidade melhor ainda que mtos fondues de São Paulo capital.

Não devo mais voltar para Campos, se não voltaria neste restaurante com certeza. Ficou a ótima experiência e a lembrança, aquele tipo de coisa que não tem preço :)

Avaliou em 3 de abril de 2018

Nesse restaurante de atendimento bem simpático o fondue realmente é muito bom. Comi apenas o de queijo e o de chocolate (não comi o de carne). Ambos estavam ótimos. Preço dentro da média. Lugar aconchegante, bem romântico.
Vale muito a pena

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família (6 adultos e um bebê de 1 ano e oito meses). Amei a truta com amêndoas e alcaparras. Alguns comeram fundue, e também adoraram. O cardápio é bem diversificado, atende a todos. E na noite em que fomos (um sábado), havia um belíssimo som de piano. A noite foi incrível! Vale a visita!

Avaliou em 26 de março de 2018

Restaurante aconchegante com piano, boa fondue de queijo, acompanha cesta de pão e também batatas noisette. Atendimento muito bom, por não terem o vinha que gostaríamos o garçon se prontificou a procurar um vinha na loja no piso de baixo que fosse semelhante a nossa escolha.

Os viajantes que viram Matterhorn, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Matterhorn? Compartilhe suas experiências!