“Jantar delicioso com lindo som de piano”
Avaliação sobre Matterhorn

Matterhorn
Cozinhas Sueca, Suíça
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha família (6 adultos e um bebê de 1 ano e oito meses). Amei a truta com amêndoas e alcaparras. Alguns comeram fundue, e também adoraram. O cardápio é bem diversificado, atende a todos. E na noite em que fomos (um sábado), havia um belíssimo som de piano. A noite foi incrível! Vale a visita!

Publicada 26 de março de 2018

Restaurante aconchegante com piano, boa fondue de queijo, acompanha cesta de pão e também batatas noisette. Atendimento muito bom, por não terem o vinha que gostaríamos o garçon se prontificou a procurar um vinha na loja no piso de baixo que fosse semelhante a nossa escolha.

Publicada 25 de março de 2018

Comemorei no da 24/03 meu aniversário de namoro e foi uma noite inesquecível!
Fomos bem servido com o festival de fondue, bom atendimento e musica ao vivo ao som do Piano, proporcionando um ambiente romântico.

Com velas e taças na mesa, podemos escolher nosso próprio vinho.

Não poderia ser melhor.

Valeu a pena cada centavo!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi o melhor fondue que provamos em Campos do Jordão. Ambiente muito agradável, com excelente atendimento. A lojinha que fica embaixo do restaurante, e de propriedade deste, possui uma ótima variedade de vinhos (um pouco salgado, é verdade). Você pode escolher um vinho embaixo e consumir-lo no restaurante.

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comemos o festival de fondue Matterhorn, baseado nas avaliações positivas, porém achei simplório e caro, pelo valor deveria vir um que a mais, faltou sofisticação, os molhos eram todos prontos... Um ponto q gostamos foi poder escolher vinho na loja. O atendimento foi bom. O ambiente com piano achei magnífico. Mas por 400, reais o jantar sinceramente eu não volto mais, prefiro voltar no Baden, q almocei no dia seguinte e paguei metade da conta e comi mto melhor e com mto mais qualidade.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Matterhorn, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Matterhorn? Compartilhe suas experiências!