Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, com decoração diferenciada, mas a parte positiva para por aí. Ao lado do castelo existe uma ala recém construída onde eles mandam os hóspedes pra lá.Essa ala é horrível, quartos mau construídos, projeto que não dá conforto pro hóspede ( banheiro grudado ao quarto separado apenas por um biombo de madeira). Fui no banheiro e a porta de vidro, quando eu fechei, passou do limite do batente e não abria mais, fiquei preso. Com muita dificuldade consegui abrir a porta. Eu sou muito tranquilo e tava tentando levar de boa, mas minha mulher já tava encapetada de raiva. Eu até tava conseguindo convencer ela de esquecer esses problemas e curtir a cidade mas logo de manhã, depois de uma noite mau dormida ( barulho, cama dura, da pra ouvir o outro quarto) minha mulher foi no banheiro e a privada entupiu....fomos transferidos de quarto, agora no castelo, que é melhor, mas nada de mais, pra se ter uma idéia, o chuveiro é desses comuns, de resistência, numa cidade fria como campos. Oq ficou Claro pra mim é q ao invés de investir em uma reforma no castelo, preferiram construir uma ala para lucrar mais. Minha mulher, grávida de 6 meses, só sabia me pedir pra ir embora....depois de ficarmos 7 dias numa pousada ótima em Ubatuba ficamos decepcionados com o castelo. Já tinha ido pra Campos e fiquei em uma pousada chamada villa de campos, moderna, com cama boa, ducha quentinha e café da manhã fabuloso. Quis impressionar minha mulher e me dei mal, não recomendo :(

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local com decoração antiga e suntuosa .
Já foi mais bem cuidado .
Hoje o Hotel que está tentando ser internacional , conta com vários quartos concebidos por um chinês que ali morava .
Em verdade é um castelo adaptado para ser Hotel.
É algo ímpar na região . Está aberto ao turista que não quer se hospedar , mas gostaria de entrar para ver a boate egípcia , a grande sala central , piscina interna , jardim e todos os cômodos pela quantia de R$50,00.
Vale fazer a visita.
Quanto a hospedagem , a não ser que tenha melhorado, entrar em quartos com cheiro de mofo é ultrajante .

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 1 de maio de 2018

Optamos nos hospedar no hotel pela ótima avaliação recebida no site, os quartos no site do hotel aparentam ser estilos medievais e aconchegantes. Entretanto, fomos direcionados à ala nova com quartos espaçosos e aconchegantes, porém, era o de PNE (cadeirante), o banheiro é separado do ambiente com um grande painel, os box de chuveiro e sanitário separados por uma cortina transparente! Perdendo total a privacidade de quem está hospedado com alguém que não seja da família, como no caso, meu cunhado. A pessoa que estava deitada na cama, observava a outra tomando banho.
Logo pedimos para trocar de quarto, que antes haviam nos dito que não haveria mais instalações, mas com sucesso, conseguimos. Estes, por sua vez, eram separados com box de vidro jateado. Só que não conseguíamos nos trocar, pq não ha lugar para pendurar as roupas, nem a toalha dentro do box, acabou ficando difícil a situação, meu namorado q me ajudava para que meu cunhado não pudesse me ver tentando pegar algo na pia e nua. Se vc busca privacidade, fuja ou peça para ficar na ala antiga do hotel.

Fora isso, o hotel é muito charmoso com estilo medieval encantador, o wifi funciona daquele jeitinho meio ruim, mas é compreensível por conta da região, há piscina aquecida em um ambiente muito aconchegante e o café da manhã é bem servido, apesar da demora para reposição dos alimentos.

Dica de quarto: acessibilidade, romantico
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito do hotel, embora tenhamos ficado na ala nova do castelo, vale muito a pena!
Café da manhã um verdadeiro banquete digno de um castelo, atendimento de funcionarios muito bom e atenciosos
Enfim não nada do que reclamar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de abril de 2018

Eu e minha família gostamos muito do castelo, da decoração, quartos, atendimento e a comida muito boa. Lugar bem tranquilo e bem sossegado. Recomendo a todos que querem passar uns dias bem agradável!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família