“Delivery”

Cozinhas Brasileira, Pizza, Steakhouse, Sopa
Opções: Bufê, Entrega, Reservas
Opções: Bufê, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Pedimos batata recheada de bacon e outra de bacon e brocólis (que veio com pouco brocólis) (R$ 25 cada), 01 coca de 2l (R$ 10) e 1 água e saiu por R$ 70,00. A batata serve muito bem 2 pessoas. Se soubéssemos teríamos pedido apenas 1 e é gostosa.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedi uma pizza
Eu NUNCA,sem exagero,comi uma pizza tao ruím em toda minha vida
Com todo respeitp,sinto muito mesmo,mas realmente,foi para o lixo.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos já na hora de fechar e mesmo assim fomos muito bem recebidos. A pizza, uma delícia, massa fininha e preço muito bom. O garçom que nos atendeu, senhor Guilherme, muito simpático e fazendo questão de agradar. Só temos a agradecer. Amamos!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao recomendo fis um pedido hoje ass 20:23 a pizza veio chega as 22:00 geladaaa fora que por volta das liguei 21:30 pra reclama da demora e ainda demorou mais 30 minutos pra entrega resumindo tive que esquenta no micro ondas da pousada... Olha numca mais peço uma agua.. Pra entrega

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Sergio's para um almoço de domingo, no self service com churrasco e, além de uma comida simples e deliciosa, o preço foi muito convidativo. Tinha música ao vivo durante o almoço, um ambiente muito agradável e ótimo atendimento!

Os viajantes que viram Sergio's Restaurante e Pizzaria, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Sergio's Restaurante e Pizzaria? Compartilhe suas experiências!