“Vale a pena, porém não aceita cartões”
Avaliação sobre Krokodillo

Krokodillo
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Rodízio de fondue vale a pena
Fondue com muitas opções de carnes, molhos.
O fondue de queijo acompanha pão, apenas.
Na opção com chocolate muitas frutas.
Acompanha fritas, mini pasteis.
Carta de vinhos satisfatória.
Apesar da experiência agradável, o local não aceita nenhum tipo de Cartão, sendo possível pagamento por cheque, dinheiro ou transferência bancaria. Optamos pela transferência, porem o sinal da operadora não funcionava no local e o wifi estava muito ruim, o que gerou um desconforto.

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

eu e minha namorada almoçamos la, O fondue não tem nada de mais muita pouca variedade, acho que pelo valor pago da pra comer em um lugar com maior variedade, acho que é melhor comer um self-service é comer o fondue de chocolate em outro lugar, O restaurante e muito bom e limpo mais não é tudo isso que falam.

Publicada 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muitooooo bem servido o fondue fiquei bem satisfeita. O queijo e delicioso com vários molhos e acompanhamentos .
O fondue doce e fantástico o chocolate e Muito bom .
Lugar agradável decoração linda ♥️

Publicada 11 de maio de 2018

Lugar de fácil acesso, garçons prestativos e a comida do buffet bem caseira e sem novidades! O único problema é que não aceita cartões de crédito nem débito.

Publicada 10 de maio de 2018

Um lugar aconchegante, fondue de boa qualidade e bem servido. Vale muito conhecer esse lugar as pessoas que vão em C.J.

Os viajantes que viram Krokodillo, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Krokodillo? Compartilhe suas experiências!