“Excelente”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos o rodízio de fundue que é sem palavras pra descrever. Vem com vários acompanhamentos, vários tipos de carne e o queijo do fundue em si é delicioso. E após o salgado vem o fundue de chocolate com vários tipos de frutas. O valor é de 65 reais por pessoa e vale muito a pena.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida boa, vista fantástica. Excelente opção para comemorar eventos com amigos e família. Único detalhe que acho negativo é o fato de só aceitar pagamento em dinheiro ou transferência. Precisa se atualizar. Em tempos modernos é incomum andarmos com dinheiro em espécie no bolso né galera! De resto, eu indico!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e serve um ótimo fundue, único ponto negativo é a forma de pagamento, não aceita cartão...mas vale a pena sempre passar por lá, recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente com comida gostosa. O rodízio de fondue é uma delícia, porém, não aceitam pagamento com cartão, o que me faz optar por outro local.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço, pegamos a opção de self service, calor bacana 42 por pessoa, varias opções com boa qualidade.
Ponto negativo é que não passam cartão, acredito que hoje é o mínimo que um estabelecimento deve fazer é aceitar cartão.

Os viajantes que viram Krokodillo, também viram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Já visitou Krokodillo? Compartilhe suas experiências!