“Excelente opção”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida boa, vista fantástica. Excelente opção para comemorar eventos com amigos e família. Único detalhe que acho negativo é o fato de só aceitar pagamento em dinheiro ou transferência. Precisa se atualizar. Em tempos modernos é incomum andarmos com dinheiro em espécie no bolso né galera! De resto, eu indico!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável e serve um ótimo fundue, único ponto negativo é a forma de pagamento, não aceita cartão...mas vale a pena sempre passar por lá, recomendo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente com comida gostosa. O rodízio de fondue é uma delícia, porém, não aceitam pagamento com cartão, o que me faz optar por outro local.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço, pegamos a opção de self service, calor bacana 42 por pessoa, varias opções com boa qualidade.
Ponto negativo é que não passam cartão, acredito que hoje é o mínimo que um estabelecimento deve fazer é aceitar cartão.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O prato de parmegiana veio frio queijo duro a cerne estava meio oleosa, o arroz estava frio e duro única que estava boa era a batata frita os garçons não atende bem.

Os viajantes que viram Krokodillo, também viram

Campos do Jordão, SP

Já visitou Krokodillo? Compartilhe suas experiências!